Postagens

Cavaleiro do cavalo amarelo

Diz assim a palavra: em apocalipse 6: do vers. 7 e 8 E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com mortandade, e com as feras da terra. Bem já virmos que o objetivo desse cavaleiro é destruir pela guerra, pela fome, pela peste e etc. Assim como foi dado para o cavaleiro do cavalo vermelho que tirasse a paz a da terra, a este foi dado que não só tirasse a paz, mas que destruísse com morte. Como lemos em apocalipse 2 e vers. 23 diz assim: E destruirei com morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda as entranhas e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras. Se concentra só nesta mensagem, E darei a cada um de vós segundo as vossas obras. Ou seja, Deus não vai impedir nada que você queira fazer, pois se t
Imagem
AMOR DE DEUS Romanos 8:38-39   –  Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.  Tenha certeza: você é amado por Deus. Nosso Pai demonstra seu amor por nós de diversas maneiras. Ele enviou seu único Filho para morrer em nosso lugar e nos adotou para fazermos parte de sua família, que foi a maior expressão do ousado amor de Deus. Ele ouve todas as nossas orações e, como um bom pai, sabe do que precisamos antes mesmo de pedirmos. Em   Mateus 6:8  está escrito:  “…porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem” .
Como amar o seu próximo Todos se perguntam como posso amar o meu próximo se não consigo fazer isso nos meus sentimentos, para as pessoas que me traíram, que não gostam de mim e etc. ? Essa é uma pergunta inteligente, porque a palavra de Deus diz em Mateus 5:44. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem. Percebemos que aí tem quatro itens, amar, bendizer, fazer o bem e orar. Respostas de Jesus nosso Senhor, primeiramente todos sabemos que é difícil amar um inimigo, porém temos que saber que tipo de amar é este, você não vai amar como aos seus filhos, seus pais e esposa (o), mas o tipo de amor que você senti por sua família é totalmente diferente, é através de sentimentos por causa da intimidade desde pequeno. Agora amar aquele que nunca se deu bem contigo é totalmente diferente de sentimentos, é amar com decisões e reconhecer a palavra de Deus como está escrito em Mateus 5:44
                                       ✝️ Conheço a Cristo pela revelação da Palavra. Que crê em mim, como diz a escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38     Deleite-se na leitura da palavra. A cada versículo no qual você meditar, peça a direção ao Espírito Santo para que Ele te revele Jesus. Você vai se assentar à mesa do Rei e comer o pão que Ele te der. Assim, conhecerá verdadeiramente Jesus, o Cristo apresentado e revelado nas escrituras.     A cada revelação dada, não por carne nem sangue, mas pelo o próprio Pai que está nos céus, fará de você íntimo de Jesus e de Sua palavra. Você lerá a bíblia até o ponto onde Deus falará contigo.     Conhecendo Cristo dessa forma, sua vida jamais será a mesma. Você descobrirá o verdadeiro amor de Deus por você e tudo ao seu redor será reduzido a nada. Apenas o Senhor!     A palavra ficará escondida em seu coração (Salmos 119:11) e habitará ricamente em você (Colossenses 3:16). Rios de água viva fluirão de você,
O MUNDO NUNCA CONHECERÁ A DEUS Todos querem conhecer a Deus, querem ouvir a sua Voz, querem sentir sua Presença, e fique se perguntando, será que é verdade mesmo que Deus existe. Essa pergunta são feitos por aqueles que pertence ao mundo, vejamos quando alguém se queixa dizendo que pastores são ladrões, fulano agora quer ser santo, eu acredito em Deus e as atitudes são outras, ou eu não tenho nada contra os crentes, deixam eles, pelo menos estão querendo andar no caminho correto. Todos esses acima procedem do mundo; por essa razão falam da parte do mundo, e o mundo os ouve. (I João: 4-5), sabe o que isto quer dizer? Que todos aqueles que amam as coisas deste mundo, são parte deste mundo, como por exemplo: falar mal de outras pessoas, pastores também é pessoas, ou não? Mundo diria que eles não estão falando mal e sim a verdade! Que verdade é está? Verdade para o mundo, que estão dizendo que é certo falar mal de alguém só porque, a maioria diz que é, isto vem do mundo e não de Deus, co
OS QUE CAEM NO SEU PRÓPRIO ENGANO Nosso Senhor nos deixou uma parábola do administrador infiel, isto para nos afirmar com mais clareza, que as próprias pessoas escorreguem no seu próprio engano. Disse Jesus para os seus discípulos: Que havia um homem rico que tinha um administrador; e este lhe foi denunciado como quem estava a defraudar os seus bens. (Lucas: 16-1). Veja só que no começo da parábola nosso Senhor Jesus mostra que as coisas encobertas são esclarecidas, nosso Senhor mostra que o próprio enganador cai na sua própria astúcia. Isto nos mostra que ninguém engana o Todo-Poderoso, e nos mostra que estamos em lugares escorregadios e que nos faz cair em destruição, como está escrito em (Salmos: 73-18). Esta é uma forma para que você deixe de ser assim, ou seja, uma exortação. Porque a palavra nos deixa bem claro, para aquele que está sendo instruído, faça participante de todas as coisas boas, aquele que te instrui nas coisas boas. Porque não vos enganeis: de Deus não se zomba; p
Imagem
https://m.youtube.com/watch?v=LPX2_GapEdA&t=71s